terça-feira, 21 de setembro de 2021

PES 2021 40 Estádios incríveis + mixado

Eu divido os downloads em países, então você não precisa baixar tudo para que funcione.

 Aussiepesfan - decidi fazer o upload de 40 da minha coleção favorita de estádios (feitos por alguns dos modders incríveis desta comunidade).

Misturei vários gramados e experimentei algumas das minhas modificações de iluminação favoritas (novamente, feitas por alguns dos modders incríveis desta comunidade).

Minha iluminação favorita é a iluminação de boas condições noturnas - de modo que esses 40 estádios tenham uma aparência melhor nessas condições de iluminação. Alguns também parecem fantásticos à luz do dia.

Gostaria de agradecer a esses modders incríveis por seus estádios incríveis: Lohan258, Don88, Capaint8lunt, Olafmatusch (para o Highmark Stadium), the_pelado para os estádios argentinos e bmpes.com para os estádios brasileiros.

Gostaria de agradecer a Moiduran2 e Georg1nh0 pela iluminação incrível e, claro, ao incrível Nesa24 por criar a ferramenta que ajuda a modificar a iluminação, etc.
Gostaria de agradecer a Endo por seu brilhantismo em fazer a relva incrível.

Nota: se esqueci de agradecer a alguém, provavelmente sim, peço desculpas.

INSTRUÇÕES:
1. Simplesmente copie e cole essas pastas do estádio no servidor do seu estádio, e
2. E (para tornar as coisas rápidas e fáceis para você) copie e cole o texto deste map_competitions.txt, em seu próprio map_competitions.txt.
Feito!!

Todos os 40 estádios:








DONWLOAD

por aussiepesfan

Postagens relacionadas

PES 2021 40 Estádios incríveis + mixado
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

+