terça-feira, 17 de novembro de 2020

PES 2021 Player Data Editor


PES 2021 Player Data Editor
4
3 2
PES 2021 Player Data Editor

 1.Player’s Edit:

– Name
– Abilities
– Positions (Playable & Registered)
– Motions
– Player Skills Card
– COM Playing Style
– Nationality
– Commentary
– Export
– Import
– Export All



2.Team Edit:
– Name
– Short Name
– Callname
– National
– Manager
– Stadium Settings
– Banner
– Rival Clubs
– Export
– Import
– Export All

requirements:
– installed .NET Framework (at least version 3.5 or at latest version)

how to use:
1: Open the program then click File\Open OF button.
2. The program makes backup acctually, but for safety make a backup of your Option File before editing
3: Choose EDIT00000000 OR choose Decrypter File data.dat
4: After editing, do not forget to save it.
5. To save the program

Bugs conhecidos do BETA 1.0:
-Graus gerais não calculados corretamente. Portanto, uso minha própria fórmula para calculá-los.
- enquanto ocorre o atraso de 1-2 segundos na listagem do Time Squad.

Perguntas e respostas

Q. Meu antivírus ou Windows Defender detectou um vírus neste programa.

A .Tool está usando a ferramenta JavaScript Obfuscator para proteger o código de ser roubado. Se o seu antivírus detectar o arquivo, é uma detecção falsa. (Não faça isso e não confie neste arquivo. Carregue-o se você)

Q. Arquivos EDIT não descriptografados

A .Por favor, deixe-me saber se você encontrar esse erro Ou você pode manualmente decrypter com a ferramenta crypter e abra o arquivo data.dat com o editor.

Autor  : Devil Cold52

Obrigado a todos que sempre apoiaram a comunidade Pro Evolution Soccer…

Opção File Decrypter / Encrypter
Zlac, Tomato4cc

Player Abilitiy decodificar

Kudret11, implicando emrigged.info, Mustafa U.

Indicador de posição do jogador
Fatih Kuyucak

Jogador e equipe Callnames
predator002

Ícones
iconarchive.com

Links para download:

Donwload


Notas importantes
- Executar como administrador
- Por segurança, faça um backup do seu arquivo de opções antes de editar
- Eu não tenho comprado o jogo desde o pes 2018 porque meus requisitos de sistema são fracos Ajude-me a desenvolver o editor
- Peço desculpas a todos por não poder para testar a ferramenta
- Desculpe pelo meu péssimo inglês

Postagens relacionadas

PES 2021 Player Data Editor
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

+