sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PES 2016 Ferramenta Dino Editor 2.5


- Corrigido o erro renomeando para letras maiúsculas, marceu11 obrigado pela dica
- Corrigido o erro com transferências da equipe nat.
- Corrigido o erro com a linguagem, agora você tem um seletor de ler e um MultiSelector para salvar, se você não sabe o que é melhor para você, Basta manter todos marcados no lado direito.
- Adicionado playerappareance automática de cor, irá mostrar-lhe a cor da pele, se 7 val para tatoo irá mostrar uma tatto.
- Adicionado Táticas e Formação modificar possibilidade,
sobre arquivo de opções que entender sobre posições com valores xy.
- Existem dois slots para cada equipe, eu acho que é ofensivo / Normal (primeiro) Segundo um
- Você poderia mover os jogadores com o mouse. em seguida, aplicar formação. clique duas vezes no jogador mudar de posição, cf a RMF etc etc.
- Adicionado um data_st_list.bin exportados, eu acho que com estádios adicionado na lista aparece, graças Buenolacasito para a ponta. Basta exportar o arquivo quando adicionado estádios e coloque em pasta comum / etc na última CPK (dlc ou personalizada.)
- Adicionado selector jogador escondido,
- Versão auto Adicionado marcada, vai mostrar um formulário com ligações a evo ou baixar quando uma nova versão está fora, graças Lagun-2 para a ajuda.
- pequenos bugs fixos que eu poderia não me lembro agora.





Postagens relacionadas

PES 2016 Ferramenta Dino Editor 2.5
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

1 comentários:

comentários

+