quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PES 2016 Kit Estúdio unicolor editor v1.0.0



Características:
kits de configuração por equipe 
tipos de kit (normal, GK, CL) 
ícones kit de 
cores do kit (por menu de seleção de kit, etc.) 
adicionar / remover kits para a equipe (até 10 kits por equipe) 
conversão de entradas da equipe não licenciados para licenciados ( para permitir kits CL) 
capacidade de excluir entradas da equipe sem licença não desejados (por exemplo duplicado equipes) 
capacidade de adicionar novas entradas da equipe (por exemplo, para equipes extras que você já criou por si mesmo em Team.bin) 
capacidade de excluir entradas da equipe licenciados através do menu pop-up 
salvar zlib -compressed .bin - é mais possível salvar arquivos .bin descompactados 
melhorou filtragem equipe pelo nome - caixas de filtro agora aceitar todos os caracteres (interpunction, personagens com tremas, acentos circunflexos, etc.) 
cor-códigos hexadecimais exibidos em seletores de cores 
de exportação / importação de entradas da equipe licenciados individuais através do menu pop-up 
csv massa de exportação / importação para todas as equipes 
coloridos ícones mini-kit de pré-visualização (com base no PES 2015 kit ícones - pode não ser 100% exato para PES 2016) 
filtros aceitar equipe Id nomes da equipe





CSV Export / Import FAQ - [U] POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO antes de reclamar !!
Regras de importação de dados, no caso de você deseja editar conteúdos CSV exportados por si mesmo antes de importá-lo para outro arquivo unicolor:
1. Se você quer mudar IDs da equipe ou adicionar novas linhas com IDs completamente novos da equipe, certifique-se de que as equipes com IDs alterados / new já existem em seus arquivos Team.bin-Team6.bin.Não é permitida a importação de entradas unicolor para equipes não-existentes (aka Ghosts).
2. Alguns dados devem ser escritos em hexadecimal (veja a linha do cabeçalho) - tipo de kit e códigos de cores RGB. Outros dados ou é exigido como texto (nomes da equipe) ou números decimais (tudo mais).
3. Nomes da equipe em CSV são completamente irrelevantes ao importar - são apresentadas em formato CSV somente como uma conveniência e são ignorados durante a importação. IDs de times precisos são importantes.
4. Você não pode ter mais de 10 entradas por equipe (limitação imposta pela Konami).
5. É permitido com menos de 10 entradas por equipe em csv ao importar - rotinas de importação irá gerar automaticamente entradas em falta como entalhes 'não utilizados "com kits branco
6. Para evitar corrupção de dados em UniColor.bin, o conteúdo do arquivo CSV estão sendo completamente validados antes de qualquer importação real ocorre - qualquer irregularidade em sua csv resultará na importação cancelada. Arquivo de log com todas as irregularidades identificadas serão gerados. É preciso corrigir todas as irregularidades antes de tentar importar novamente.
7. Arquivos CSV deve usar personagem-e-vírgula (;) como separador - Yanks Desculpe, eu não apoiará outros personagens Notepad é seu amigo - CTRL + H -> substituir todas as instâncias, com; e salvar usando codificação UTF-8.
8. Sempre salvar arquivo CSV usando UTF-8 codificação de texto.
Entradas da equipe re-fantasma: Konami novamente deixou uma entrada fantasma na equipe padrão UniColor.bin - equipa com identidade falsa 262.162 (real ID 18), que existe apenas no arquivo UniColor.bin.É aconselhável apagar esta entrada por si mesmo - ou antes de exportar para CSV ou mais tarde no arquivo CSV exportado. Tentando importar dados CSV que contém referências a esta equipa pode causar falhas durante a importação - assim você vai acabar-se excluí-los no arquivo CSV, cedo ou tarde de qualquer maneira.
? Q: Como é trabalhar Export
A: Simples - você escolhe um nome de arquivo e conteúdo completo de seu UniColor.bin serão exportados para um único arquivo .csv
Q: É possível realizar exportação parcial?
A: only No. exportação completa. Use qualquer software de planilha eletrônica capaz de edição CSV para eliminar ou filtrar-out entradas não desejadas de arquivo CSV exportado.
Q: IMPORTANTE: Qual é a diferença entre Full e importação parcial?
A:
- exclusões de importação completa (gotas) todos os conteúdos atuais do seu UniColor.bin e efetivamente realiza a importação de arquivo CSV em um UniColor.bin em branco - você vai finais com UniColor.bin ter apenas entradas de arquivo CSV que você usou para importação. Use com cuidado!
- Importação parcial não descarta conteúdo existente do seu arquivo UniColor.bin - ele usa conteúdo unicolor existente como uma linha de base para:
a) As entradas da equipe de atualização com dados de CSV - para as equipes que já existem no seu UniColor.bin ou
b) adicionar novas entradas da equipe com dados do CSV - para as equipes que não existem no seu UniColor.bin ainda (mas elas devem existir em seus arquivos Team.bin-Team6.bin)
Q: Existe uma opção GUI para selecionar quais equipes vão ser importadas durante a importação parcial?
A: Não. A parcialidade de importação é regida pelo conteúdo CSV. Rotinas de importação (parcial ou plena) sempre importar todo o conteúdo do arquivo CSV selecionado - cabe a você decidir quantas equipes quiser manter em arquivo CSV utilizada para a importação.
Q: Então, como faço para importar dados CSV para apenas algumas equipes?
A: Use software de edição de planilha para criar um novo arquivo CSV que contém apenas entradas para as equipes que você deseja atualizar. Em seguida, executar a importação parcial usando o novo arquivo CSV.
Q: Eu recebo a caixa de mensagem dizendo que - O que devo fazer "Importar é cancelada porque o arquivo CSV contém dados inválidos."?
A: Verifique cuidadosamente csvimporterrors_log.txt arquivo que será criado ao lado de Kit Studio.exe. Você deve corrigir todos os erros relatados no arquivo de log para ser capaz de importar a partir do seu csv.
Requisitos:
.NET Framework 4.0
Agradecimentos: 
A todos os evo-Webbers que participaram ativamente em discussões relacionadas com PES 2015 religação kit, kits CL, etc. 
Um agradecimento especial vai para Горан para seu mapa hex-unicolor e * aLe para csv beta-teste

Postagens relacionadas

PES 2016 Kit Estúdio unicolor editor v1.0.0
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

+